Documentos:
» Pesquisar
Date Picker
» Boletim Paroquial

ECOS DA MATRIZ

 

Em Maio de 1959, o Reverendíssimo Padre José Passos Vaz, surpreendia a Vila de Caminha com o Boletim Paroquial, o qual intitulou como “ECOS DA MATRIZ”. Durante vários anos, dezenas de anos, foi um dos raros meios de comunicação, sobretudo, para os muitos emigrantes destas terras de Caminha.

Esteve sem ser publicado algum tempo. Desde há três anos, aproximadamente, está ao serviço, sobretudo da Igreja. Por isso se caracteriza e limita à vida das Comunidades Paroquiais de Caminha e Vilarelho.

 

Veja aqui o Nº 1 - Maio de 1959

 


Mensagem do Pároco para ...
2017-10-14 14:00:00 Num tempo em que superabundam os convites para nos sentarmos à mesa portuguesa em festivais de gastronomia e restaurantes galardoados com imensos prémios, a liturgia deste XXVIII Domingo do Tempo Comum utiliza a imagem do “banquete” para nos falar desse mundo novo que Deus quer oferecer aos seus filhos.
Mensagem do Pároco para ...
2017-10-07 19:30:00 A liturgia deste domingo recorda-nos que somos filhos deste Deus, a “vinha” que Ele cuida com todo o carinho.
Mensagem do Pároco para ...
2017-09-29 21:06:00 A liturgia deste Domingo recorda-nos que Deus chama todos os homens e mulheres a empenharem-se na construção desse mundo novo de justiça e de paz que Deus sonhou e que quer propor a todos os Homens.
Tempo Viana do Castelo