Documentos:
» Pesquisar
Date Picker
» Boletim Paroquial

ECOS DA MATRIZ

 

Em Maio de 1959, o Reverendíssimo Padre José Passos Vaz, surpreendia a Vila de Caminha com o Boletim Paroquial, o qual intitulou como “ECOS DA MATRIZ”. Durante vários anos, dezenas de anos, foi um dos raros meios de comunicação, sobretudo, para os muitos emigrantes destas terras de Caminha.

Esteve sem ser publicado algum tempo. Desde há três anos, aproximadamente, está ao serviço, sobretudo da Igreja. Por isso se caracteriza e limita à vida das Comunidades Paroquiais de Caminha e Vilarelho.

 

Veja aqui o Nº 1 - Maio de 1959

 


VIVÊNCIA PARA O III DOMI...
2017-12-15 22:32:00 Neste 3º domingo do Advento agradecemos por todos aqueles que se dedicam a transmitir a fé em Jesus Cristo, catequistas, religiosos, sacerdotes, bispos. Tantos homens e mulheres que ao longo da história testemunharam a fizeram acreditar em Jesus Cristo, e com isto ajudaram a construir muitas comunidades e a Igreja.
Mensagem do Pároco para ...
2017-12-15 22:20:00 \"Neste Domingo da Alegria, somos mais uma vez desafiados a reencontrar Deus e, assumindo uma atitude de conversão, percorrer com entusiasmo e confiança o novo caminho rumo à salvação.\"...
VIVÊNCIA PARA O II DOMIN...
2017-12-09 11:07:00 #SouIgrejaDoméstica Neste tempo de Advento, sigamos as palavras de São João Batista: «Preparei o caminho do Senhor» e preparemos a vinda de Jesus.
Tempo Viana do Castelo